Clássico e elegante branco

O texto nos traz um pouco sobre as tendências em decoração para 2014, falando de cores, formas e maneiras de aplicar isso na sua casa sem muito mistério.

O moderno em cores

Os tons claros, assemelhados ao branco, continuam em alta no décor. Apesar da explosão de cores ditadas para o início de 2014, estes tons entram na cartela dos clássicos, e sua estadia na decoração está eternizada.

Quando falamos em um ambiente claro, estamos remetendo este espaço ao moderno, nobre e a uma arquitetura clássica. Podemos dizer que sofremos uma forte influência européia neste estilo, pois a sobriedade é típica da elegância desta região.

Casam bem com estas cores as formas arredondadas, o minimalismo, e a elegância de alguns tons para destaque, como o dourado nos objetos e os móveis requintados e torneados. Veja a galeria de imagens da Novotintas, ela nos dá uma boa noção de como fica. Falando nas cores, vale mesclar nuances, formando um leve degradê entre os cômodos. O monocromático também é aceito, e ajuda muito na iluminação e dá destaque aos adornos.

O branco em si já é nosso velho conhecido, principalmente na área interna, mas nessa tendência, a “ausência” de cores também contempla a parte externa da casa. Tons acinzentados, perolados e cru combinam bem como este espaço, e permitem uma harmonização com o jardim e espaço de lazer.

Deja tu comentario debajo

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.