Conheça os diferenciais das portas blindadas

Nos últimos anos o número de portas instaladas no país aumentou, até por conta do número de novos condomínios atrelado também ao aumento da violência urbana. Buscando se proteger e ter mais segurança, instalar portas mais resistentes se torna um investimento rentável para donos de imóveis residenciais e também comerciais.

A porta blindada garante que pessoas não autorizadas não tenham acesso ao interior do imóvel ainda que tentem arrombar a porta utilizando ferramentas e até mesmo armas de fogo. Mas é preciso entender o conceito de portas com blindagem para garantir que irá receber um produto altamente resistente e capaz de proteger o seu patrimônio.

Para que uma porta seja considerada blindada ela precisa ser fabricada com material que sejam resistentes a qualquer tipo de ataque ou arrombamentos. Além de chapas de aço, também é possível encontrar portas de vidro blindado indicados para áreas como guaritas em portarias ou áreas de lazer em residências.

Esses materiais conferem maior segurança para portas blindadas por conta da forma como são fabricados e, por isso, recebem um certificado de garantia que é a prova de que o produto é realmente blindado.

Certificação e fechaduras de portas blindadas

A certificação é um dos principais diferenciais das portas blindadas, quem adquire esses produtos precisa ter a certificação que ateste a procedência do material utilizado e seu fator de seguranças, por isso não deixe de exigir este documento.

Outro diferencial que devemos citar sobre porta com blindagem é a fechadura diferenciada que impede arrombamentos. As trancas são produzidas de forma que uma pessoa que não tenha as chaves não consiga entrar no imóvel mesmo que tente de diversas formas abrir os fechos.

O certificado da fechadura também é importante para oferecer garantias sobre esse sistema, principalmente se as fechaduras forem acopladas a sistemas eletrônicos. Na hora de contratar uma empresa de portas blindadas não deixe de consultar sobre o material utilizado e do certificado oferecido para ter a certeza de que está adquirindo um produto confiável que irá proteger seu imóvel de qualquer ataque.

Pensar em sistemas de segurança é altamente importante nos dias atuais e muitos brasileiros já entendem que vale a pena investir nesse serviço e poder descansar sabendo que não há como ser incomodado com assaltos e furtos.

Mas para garantir que seu imóvel está protegido, solicite sempre a certificação das portas blindadas adquiridas, pensando também na instalação da mesma e ainda da certificação e garantia da fechadura que é um item indispensável para manter sua casa ou empresa segura.

Para maiores informações sobre as portas blindadas, acesse o site: http://www.fortindustrial.com.br/portfolio/portas-blindadas/

Deja tu comentario debajo